CAIXA JARDIM DOS PÁSSAROS I Meu Doce Lar Ateliê

Bom dia, comadres!!!
Foi com amor e um grande (e grandioso!) propósito que Deus instituiu a família. Ele esperava, e espera, todos os dias, que possamos viver em amor e sermos exemplo de uma instituição que, de fato, testemunha o que é viver de acordo com a Palavra do Pai.
Vocês, imediatamente, devem estar pensando no quanto é difícil fazer com que tudo ande bem com nossa família, afinal, os problemas são tantos e de tantas ordens! 
Eles existem e sempre existirão, até porque a vida do cristão só tem vitórias se tiver lutas!
A diferença é como reagimos à esses problemas.
E o que para alguns parece bem piegas, já se confirmou a solução para tudo: viver em amor. Até porque Deus é amor!
E para conquistarmos a harmonia familiar, é bíblico que precisamos estar em harmonia com nossos parceiros, com nossa outra parte (Pv31.12), porque foi Deus mesmo que abençoou nossa união naquele dia em que decidimos viver um para o outro, ser uma só carne.
Precisamos respeitar nossos esposos sem, por exemplo, sobrecarregá-los com nossas carências, entendendo que nos unimos para complementar um ao outro, e não cobrarmos nos sentir amadas e aprovadas o tempo todo, até porque isso devemos acertar com, muitas vezes, nossa baixa auto-estima, e não com eles. 
Ao invés de exigirmos atenção, por exemplo, devemos buscar dedicar sempre mais atenção à eles. Está claro que, independente do tempo que isso leve, chegará o dia em que partirá dele próprio ser mais atencioso, mais presente, mais participativo,  mais amoroso...
Sejamos as primeiras a tomar atitudes que melhorem o nosso casamento!


Meu Doce Lar
Pássaros, sempre eles! Os queridinhos para estampar todos os tipos de peça. À todos os ambientes do nosso lar, eles são bem vindos!

- caixa multi-funções em MDF
- dimensões: 21x21x10cm
- nas cores sombra queimada e rosa champanhe
- scrap decor tema flores e pássaros
aplicação de passamanaria, renda, rosa em 3D e gaiola em MDF (laser)
- envernizado (verniz fosco)

Comadres-mamães, como começou o ano letivo das suas crianças?
Comadres-professoras, animadas para mais um ano?
Ao meu ver, tanto de um lado quanto do outro, um desafio, mas louvado seja Deus porque não estamos sós, não é mesmo? ;-)
Tenho tantas coisas pra falar com vocês, comadres... desde a volta às aulas do Gabriel, passando pela construção da minha casa, até chegar numa porção de outros assuntos... rs Mas aos pouquinhos chegamos lá, né?

Por hoje, vamos à mais uma criação aqui do Meu Doce Lar Ateliê?
Xiiiiiiiiiii... escutem, comadres... estão ouvindo os pássaros cantarem?
Quem ama acordar com o canto destas aves tão adoráveis, levanta a mão! :-)
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeu...!


Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

* peça disponível para pronta-entrega, mas o cliente pode também pode fazer a encomenda para que ela seja personalizado ao seu gosto *


O que acharam, comadres?
Amo flores e pássaros!
Acho que já deu para perceber, né? rs

Abençoada semana, feliz dia e um bjão! <3

"Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida." (Pv31.12)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

33 comentários:

  1. Oi Karin !!!
    Que belas palavras, é uma ardua tarefa essa nossa, mais com Fé em Deus nos conseguimos, adorei o seu trabalho é lindo.
    Comecei agora nesse novo mundo de blog rsrsrs, passa lá no meu bjin nossoapnossosonho.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha nova comadre!
      É um prazer receber vc, viu?
      Louvado seja Deus! Glória às Ele por esta palavra ter tocado vc, minha querida!
      Feliz que gostou do meu trabalho, viu? E irei com carinho visitar vc.
      Me aguarde aí, hein? ;-)

      Bjs e sucesso para o seu blog!
      Deus te abençoe!!! <3

      Excluir
  2. Amém, Karin!
    A harmonia familiar é muito importante para a formação de nossos filhos, precisamos escolher corretamente o parceiro e, andar conforme Deus determina. Penso que, uma união sem base cristã, dificilmente será abençoada.
    A Caixa Jardim dos Pássaros é muito linda e delicada, como todas as peças que confecciona, parabéns!
    Agradeço pelas mensagens tão edificantes, que seja sempre abençoada!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida!!!
      Pois é... e é muito fácil de se ver o qto uma união fora da Palavra de Deus é titubeante, instável, não é mesmo?
      Feliz que vc gostou, minha querida! Obg, viu?

      Amém, amém e amém!
      Bjão e abençoado final de semana! <3

      Excluir
  3. Oi Karin
    E quantos desafios no dia a dia né comadre
    Na escola vamos enfrentando as novidades. Cada dia é único e de grande valor pela riqueza da aprendizagem que recebemos de nossos pequenos
    Que caixa linda e charmosa minha querida
    Parabéns pelo seu lindo trabalho
    Que o seu dia seja poderosamente abençoado
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii...
      Sim, são muitos, comadre!
      Imagino o qto seja enriquecedor conviver e ensinar essas crianças, por mais desafiador que seja, né?

      Fico feliz que tenha gostado!
      Um bjão! Deus te abençoe! <3

      Excluir
  4. Que graça Karin!
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!

    Beijos

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda!!
    Que trabalho mais lindo das suas mãos de fada!!!
    Realmente o amor tem que ser semeado a cada dia e dobrado perante as dificuldades!!! Isso nos faz melhores!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii... que sds de vc!!!
      Vc gostou? Fico muito feliz!!!
      Sim, muito melhore!

      Bjão e que seu final de semana seja de paz e de luz, amada! <3

      Excluir
  6. Bom dia, Karin!
    Disse tudo - muitas vezes esquecemos que o outro tem as mesmas carências e necessidades que nós e já disse Cristo "melhor é dar que receber". Quando nos doamos, recebemos muito de volta e até sem esperar. Adorei suas palavras, pois acho que hoje em dia, muitos lares estão sendo desfeitos por falta de distribuir amor, por falta de tolerância e de perdão...

    A caixa é linda. Bom... sou viciada em pássaros e acho que a arte com eles, fica bem delicada. Adorei o papel que usou.

    Abração e ótima semana.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida!!!
      Suas palavras vieram complementando com perfeição! Amém à tudo o que disse!

      Feliz que gostou e orgulhosa tbm! Sim, tudo fica incrível com eles!
      Abençoado final de semana e nos post de sexta, estamos juntas!!! E viva o "1 Projeto por Mês"!!!!!!!!!!!!!!! <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obg, Bellllllllllll...! :-)

      Bjokas pra vc também, querida! <3

      Excluir
  8. Oi Karin!
    Que lindo!! Parabéns!!!
    Beijos


    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Feliz em falar com vc, viu?
      Como vc está?

      Bjs e super obg! <3

      Excluir
  9. amiga, ta inspirada eim... eis q abro post pra ver a peça e me deparo com essa mensagem de sabedoria hehe
    tah dificil de deixar comentario aqui viu, minha net está ruim, só consigo olhar o face um pouco pelo celular... ja passei por aqui mas não consegui comentar... deve ser hj o primeiro do nano :(
    suas peças estao lindasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      Obg pelo carinho e pela visita, viu, amiga?
      Tenho acompanhado suas postagens no Face e fico feliz de te ver feliz com o nenê que vem por aí! Uma benção!

      Fico feliz que tenha gostado, viu?
      Um bjão e abençoado final de semana! <3
      A net às vezes nos prega peças, né? rs Mas que maravilha que agora conseguiu!!!

      Excluir
  10. Olá querida comadre!!!!
    Q texto lindo!!! Q Deus continue te abençoando.
    Essa caixinha é um amor, parabéns pelo talento!!!
    Bjus lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amada!
      Amém e que assim seja contigo também, viu?
      Feliz que gostou!!! :D

      Obg pelo carinho e um super bj pra vc! <3

      Excluir
  11. Oi Karin, lindo trabalho, também amo pássaros.
    Boa sorte ao filhote na volta as aulas, aqui no meu caso filhote já na faculdade, rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Gostou, querida? Ebaaaaaaaa...
      E eu tenho certeza que eles amam vc e seu maravilhoso jardim! ;-)

      O Biel vai todo dia feliz pra escolinha!!!
      Já na faculdade, né? Pois é, fico pensando em qdo o meu chegar nesta fase. Que Deus o abençoe!

      Bjs, minha linda! <3

      Excluir
  12. Karin,
    Que lindo esse trabalho! Amei o detalhe das pérolas! Parabéns!
    Suas caixas me fazem querer voltar a pintar, é sério!
    Um beijo, Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inês, querida!!!
      Faz? Pois fico muito feliz e te digo: pois, volte! É uma benção e é abençoador!

      Bj grade e maravilhoso final de semana! <3

      Excluir
  13. Oi linda! Muito linda suas palavras! Realmente devemos estar sempre zelando pelo bem estar de nossas famílias, e nem sempre é fácil, mas o amor, a paciência e a dedicação são umas das peças fundamentais para que o lar permaneça firme!
    Como vc está?
    Bem, eu excluí meu face.Mas sempre estarei aqui para te dar um oi. Tá bom?
    Como está o Gabriel?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha flor!
      Deus é tudo em nossas vidas. Em todos os aspectos dela. Amém, querida!
      Estou numa correria louca, mas feliz por isso, pq o que seria de mim sem minhas múltiplas tarefas, né... Já viu: "mente vazia, oficina do inimigo!"

      Eu percebi e estou feliz que tenha aparecido por aqui pq não quero de jeito nenhum perder contato contigo, viu, amiga?
      O Biel está bem, com a graça de Deus, todo feliz indo pra escolinha. Cada dia mais esperto! E o Davi, como vai?
      Um bjão pra vc e estarei sempre te esperando para um cafezinho, viu? Fiquem com Deus! <3

      Excluir
  14. Linda caixa, lina as sua palavras.
    Abençoado ano para você.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abençoado ano pra nós, Thaís!
      E seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, viu?

      Suuuper feliz que gostou!
      Grde bj! <3

      Excluir
  15. Oi Karin sua linda! Amei as palavras...eu tb adoro acordar com o canto dos pássaros...me remete um pouquinho aos ares do interior, mesmo morando na cidade, amo! E esse seu trabalho, tá impecável!!! Bjsss amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii... sua linda!!!
      Eu, idem! Pois é... é tão adorável a vida no campo, né?

      Vc gostou, amada?
      Fico feliz!!!
      Obg e um bjão pra vc, viu? Deus te abençoe! <3

      Excluir
  16. Simplesmente maravilhosa! Pronto: falei! Rsrsrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias